Decoração de festa infantil: super heróis

Não tem nada melhor do que ver seu filho ou filha sorrindo e feliz da vida, não é verdade? O dia do aniversário é uma data que deve ser comemorada sempre com muito carinho. Não importa se a festa será grande ou pequena, o que interessa é que fique guardada na memória. Uma bela decoração de festa infantil faz toda diferença nessa hora, e a temática “super-heróis” agrada meninos e meninas.

festa-crianças

Primeiros passos

Antes de tomar qualquer providência com relação à decoração, é importante encontrar um lugar legal para a festa. Depois de decidido se será em um salão, sala ou garagem, por exemplo, pode-se dar início aos preparativos. A decoração de festa infantil precisa estar em todo o ambiente. A quantidade de cadeiras e de mesas no local irá depender do número de convidados e do tipo de comida que você irá servir. Petiscos e lanches podem ser comidos em pé, já pratos com refeição exigem mais preparo.

festa-cadeira

A decoração da mesa do bolo é fundamental. Bastante versátil, o tema “super-heróis”, permite a utilização de uma série de cores. Doces coloridos e de diferentes formatos dão um charme extra. Uma bandeirola com os parabéns não pode faltar na parede atrás do bolo. E tem mais, um bolo de dois andares fica lindo, hein? Pensar a decoração de festa infantil é pensar em diversão. Utilize toalhas de mesa coloridas e misture todas as cores na decoração da mesa principal.

festa-mesa-colorida

Decoração de festa infantil-outras dicas

Tem um monte de coisa que você pode fazer e que vai deixar a criançada louca. Por exemplo: pegue um pedaço de isopor e cole páginas de uma história em quadrinho em seu entorno. Depois enfie pirulitos no isopor e deixe nas mesinhas. Vai ser uma sensação! Outra coisa bastante prática e que dá um toque a mais: compre tubinhos de ensaio e encha com balas de goma. Então, cole a foto de um super-herói diferente em cada um deles e deixe a criançada escolher o que mais gosta. Balões e bexigas também animam e fazem diferença na decoração de festa infantil. Bexigas com gás hélio ficam bonitas, dançando no teto do salão, no entanto, podem ser caras. Quer uma dica? Encha as bexigas com a boca e cole um pedaço de fica crepe na parte de cima delas. Depois é só grudar no teto. Pronto, o efeito final é o mesmo.

festa-bexigas

decoração de festa infantil também pode envolver as lembrancinhas. Já que o tema é “super-heróis” porque não montar uma banca, como aquelas em que vendem histórias em quadrinho? Na banca você pode colocar as lembrancinhas, uma diferente da outra ou tudo igual, para não dar confusão. Distribuir máscaras e capas do super-herói preferido também é algo bacana. Todos os pequeninos indo embora fantasiados, que coisa mais linda!

festa-fantasia-menino

Submit a Comment