Decoração de festa infantil: Galinha Pintadinha

A galinha pintadinha é sem dúvidas uma das melhores opções para decoração de festa infantil, isto porque agrada meninos e meninas e todos os pequenos vão se divertir de montão. Não deve existir uma criança com mais de 2 anos que nunca tenha escutado as músicas da galinha. Até mesmo os pais ficam encantados, pois as canções são aquelas que atravessam gerações. Depois de um sucesso inesperado no youtube, a galinha pintadinha já tem mais 1 milhão de DVDs vendidos, além de inúmeros produtos para as mais diversas finalidades.

Decoração de festa infantil

Como começar

Para fazer uma decoração de festa infantil da galinha pintadinha os pais podem acessar o site oficial e comprar bichinhos de pelúcia, bonecos infláveis, jogos, discos e dvds. É também bacana procurar lojas especializadas que já alugam todo o kit ou uma mesa completa. A galinha pintadinha diverte meninos e meninas. Todos eles aprendem rapidinho a cantar as canções, por isto é interessante contratar um pessoal para ensinar a garotada. Deixar o CD tocando no salão principal e o DVD rolando em outra salinha (caso tenha) com umas cadeirinhas é algo legal.

A galinha pintadinha

O que não pode faltar é a galinha. Para a decoração de festa infantil ficar perfeita ela deve estar em todos os lugares. Os bichinhos de pelúcia são fáceis de achar e de comprar, mas, caso você esteja com o orçamento apertado, experimente fazer a sua própria galinha com bexigas. Em lojas de decoração de festa dá pra encontrar vários tipos de convites e, com certeza, vai ter alguma da galinha pintadinha. Mais uma vez, é possível economizar fazendo o seu próprio convite. Tente imprimir uma imagem bacana e estilizá-la de acordo como o seu gosto.

 

Galinha de balão

O passo a passo mostra como é fácil e rápido fazer algumas réplicas da Pintadinha.

 

Pensando os detalhes da decoração de festa infantil

A galinha combina tons de azul e de vermelho, por isto na hora de comprar bexigas escolha alguma destas cores. Deixá-las cheias com gás hélio é bonito, mas fica caro. Uma dica é encher a bexiga com a boca, colar um pedaço de durex na parte de cima e soltar. Ela vai ficar presa no teto e fica muito bonito! Para completar a decoração de festa infantil da galinha pintadinha compre tecidos na cor azul e vermelha e coloque em cima das mesas. Os copinhos também podem ser destas cores, assim como os pratos e talheres.


A lembrancinha é fundamental e, muitas vezes, uma das partes mais esperadas da festa. Que tal montar bolsinhas com um monte de guloseimas dentro? Fica legal e agrada meninos e meninas. Compre sacolas simples de pano e costure a galinha na frente. Depois coloque doces, chocolates, balas e o que mais imaginar. Sabe outra coisa que fica legal? Dar ovos de chocolate, afinal, a festa é da galinha… Montar uma decoração de festa infantil é sempre gostoso. Que pai e mãe não quer ver os filhos felizes? A galinha pintadinha é o hit do momento e com certeza seu pequeno vai adorar.

Submit a Comment